Tocafitas

Tocafitas #3

Posted on: julho 16, 2008

Hello pessoas,

Hoje o Tocafitas veio fervendo de pedidos e eu tentei atender a todos. Se sua música não tocou agora, vai rolar nos próximos, fique frio. Para pedir é só comentar ou mandar e-mail! Vamos deixar de conversa e ir ao que interessa… Let’s Go, baby!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

1-  Los Hermanos – Todo carnaval tem seu fim (Antino quem pediu. E volta Los Hermanos!)

2-  Ze Keti & Luiz Melodia – Eu sou o Samba (Guilherme me desafiou à encontrar essa música. Já foi.)

3-  Johnny Cash – Jackson (O bom e velho Cash, pedido por donna I.)

4-  Identidade – Lucy Jones (Para a própria Lucy Jones, em Curitiba. 😉 )

5-  Cascavelletes – Banco de tras de um Cadillac ( Pedido da Zeura. Quase não encontro, mas aí vai.)

6-  Ramones – Pet Semetary (Não tem como negar Ramones. Sugestão do Issamu.)

7-  Tool – You Lied (Pedido por Cherry.)

8-  Kudai – Sin Despertar (Bruno, não encontrei a música que você pediu. Mas aí vai outra da mesma banda.)

9-  Astrix – Tweaky (E o pedido do Victor é o que fecha o nosso playlist de hoje.)

Beijos e abraços,
Téo Brito.

7 Respostas to "Tocafitas #3"

passanddu pra deixar os parabéns

Téo, curti a idéia do seu blog, alias adorei as musicas.
Coloca Juliette and the licks? Nossa, eu adoro!
Enfim meu blog tá bloqueado pra wordpress comentar?
Meu deus nao sabia.
Ah uma dica.
Porquê você nao coloca os comentários pra abrir numa poup-up?
Assim nao para a musica que a pessoa tá ouvindo né? ;]
Abraços

SUPER!
adorei essa listinha, menos kudai ahhahaha
suuucesso demais você téo =**

heeeey lucy jones!

thank you beibe!
playlist excelente!

Muito bom, Téo. Virei fã. Abs

Grande Téo, valeu por ter escolhido minha sugestão, e não tem problema se não foi a música exata, mesmo assim já está valendo…

Alguns desses artistas eu não conheço, mas amanhã eu escuto no serviço.

Adorando teu blog.

Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

Olá!!!
Tool!!!!!!!!
/

hehhehe… ontem fiquei procurando seu blog, ainda bem q vc comentou no pipoca
^^

thanks
🙂

Deixe um comentário

