Tocafitas

Tocafitas #4

Posted on: julho 18, 2008

Hey amigos,

Tocafitas #4 chegando pra embalar o final de semana. Como diria o pessoal das antigas, hoje tá supimpa! Não deixem de ouvir nenhuma música e façam seus pedidos para os próximos. Let’s go!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Playlist de hoje:

1. Faichecleres – Bajulações, modéstia a parte (O rock sem vergonha dos Faichecleres é o que abre a sequência de hoje.)

2. Juliette & The Licks – Purgatory Blues (Pedido do Petter.)

3. The Kooks – See the Sun

4. The Who – Pinball wizard (Pedido da Zeura.)

5. Ryan Adams – Win

6. Kings Of Leon – Fans (Pedido da Lays.)

7. Albert Hammond, Jr. – Back to the 101 (Essa faz parte do 1º CD solo do guitarrista dos Strokes. Todo o disco é muito bom.)

8. Belle and Sebastian – Another Sunny Day

9. Supergrass – Alright

10. The Magic Numbers – Take A Chance

Isso é tudo pessoal, ótimo fim de semana e voltem vivos na segunda-feira!

Beijos e abraços,

Téo Brito.

4 Respostas to "Tocafitas #4"

foi a listinha mais legal até agora!
faichecleres super! juliette & the licks eu curto! the kooks acho muito gracinha! albert neem ocmento.. 🙂 supergrass bem gracinha também!
adorei!
fica meu pedido: dissonantes – amor retrô.
acho digno, fino e elegante! =***

obs: desce mais uma téo!

Oi, Teo

bem legal o seu tocafitas. obrigada por colocar o meu blog no seu blogroll. to colocando o tocafitas lah no meu agora mesmo e vou acompanhar. 🙂

tenha um bom fim de semana,
Gabriela

Oba! Isso aqui ta’ uma festa. Valeu pelo link pro Yamica, Teo.

Eu queria ouvir a musica Ghostbusters, por favor, e dedica-la pra Gabi Boeing. 🙂

Cheers x

Y.

Olá!
vim mais uma vez aproveitar suas playlists
e te dizer que mudei o endereço do meu blog, agora é

http://www.cerejas-vermelhas.blogspot.com

🙂

Deixe um comentário

