Tocafitas

Tocafitas #7

Posted on: julho 26, 2008

Hey amigos,

Tocafitas de hoje veio com a cara de Bar anos 80. É um especial para o Bar Livre, blog da minha querida Clementine. O seu blog completa meio ano de vida no dia 28, vale uma visita. Falando em aniversário… A Donna I., figura premiada desse blog, também comemora mais um ano dia 28. Parabéns às duas! Sucesso e tudo de bom.

Ah, obrigado à Stephanie Medeiros, que me enviou uma lista com “Top 100 – anos 80”, ao Rafa Barbosa e o Rafael Techima pelas dicas enviadas no Twitter. Valeu!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Playlist de Hoje:

1. Aerosmith – Janie’s Got a Gun

2. Baltimora – Tarzan Boy

3. Kid Abelha – Como Eu Quero

4. The Rolling Stones – Start Me Up

5. U2 – With or Without You

6. Lulu Santos – Toda Forma de Amor

7. Men at Work – Land Down Under

8. The Cure – Just Like Heaven

9. Engenheiros do Hawaii – Infinita Highway

10. A-Ha – Take On Me

Ótimo final de semana pra todo mundo, e voltem vivos na Segunda!

Beijos e abraços,

Téo Brito.

7 Respostas to "Tocafitas #7"

Lista com musicas dos anos 80? Apesar de eu ter nascido na ultimo ano desta década. Me considero como um oitentista de primeira.

Amo os filmes, os desenhos, os programas e claro, as MUSICAS.

Téééo, vou ouvir a fita agora, mas a lista tá demais! Um pouco de tudo que eu gosto. Obrigada, por participar da “comemoração” e por todo insentivo que você me deu nesses 6 meses!

;**********

*incentivo

Téo, ficou muito boa essa playlist. Te dei algumas dicas, mas esqueci de Take On Me…que falha a minha. É imperdoável esquecer essa música, hahaha.
To ouvindo os outros Tocafitas também. Repertório de primeira por aqui.

Não sou desse tempo, =D
mas toca “Stacie Orrico” Téo!

ja que não tem mais Téo Brother da rádio pra perturbar, huahauha ..

=)

figurinha premiada. EU! 🙂
fiquei brilhando agora que nem arco iris!!!!!!!!!!!!!

8. The Cure – Just Like Heaven

bonita =~~

téo esperto!!!!!!!!!!!
=***************

U2 – With or Without You (Sensacional)

Meu pedido?

Sixpence – The She Goes

Deixe um comentário

