Tocafitas

Dica do Tocafitas: Forgotten boys.

Posted on: agosto 4, 2008

A banda teve várias formações até chegar a atual, com Gustavo Riviera (guitarra e voz), Zé Mazzei (baixo), Flávio Cavichioli (bateria) e Chuck Hipolitho(guitarra e voz). Entre os mais conhecidos que passaram pela banda está o baterista Arthur Franquini e o baixista Fralda, que já foi dos Ratos de Porão. Em 2000 lançam seu primeiro disco chamado “Forgotten boys”, abriram shows importantes como: Stiff Little Fingers, Lurkers, e a participar de uma turnê com Marky Ramone and the Intruders. Em 2002 Arthur deixa a banda. Gustavo e Chuck aceitam e gravam sozinhos um split CD com os argentinos da banda Killer Dolls. Ainda nesse ano entra Flávio Cavichioli, na bateria (que já havia tocado com os Pin Ups, IML e Dog School) e a banda faz uma turnê nacional com os suecos do Backyard Babies, logo na seqüência é gravado “Gimme More”.

Em 2003 Fralda deixa a lendária banda punk Ratos de Porão para se juntar aos Forgotten Boys no baixo, Chuck passa para a segunda guitarra. Depois de mais de um ano na banda Fralda sai, dando lugar a Zé Mazzei (ex Street Bulldogs). Em 2004 gravam outro split, esse com os uruguaios do Motosierra, e no mesmo ano foi feita a primeira Turnê internacional da banda. Stand By The D.A.N.C.E. lançado em setembro de 2005, pouco depois de a banda ter aberto um show do MC5. Agora a banda se encontra prestes a lançar seu quarto disco que vai se chamar “Louva-a-deus” e deve sair em agosto.

Discografia: Forgotten Boys [2000]; Forgotten Boys / Killer Dolls (Split CD) [2001]; Simon Chainsaw & the Forgotten Boys [2002]; Gimme more… and More [2003]; Rock And Roll Salvation [2003]; Punk Rock Classics Vol. 1 [2004]; Forgotten Boys / Motosierra (Split CD) [2004]; Stand By The D.A.N.C.E [2005].

Links: Site Oficial Last.fm Myspace Trama Virtual

Considero uma das melhores bandas de rock, o som deles é super! 🙂 E as fotos fui eu mesma que tirei ok? Beijos.

Donna I.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: