Tocafitas

Tocafitas #12

Posted on: agosto 8, 2008

Hey hey pessoal,

Olha só, já estamos no Tocafitas #12. Obrigado por seus pedidos, indicações de bandas, comentários, visitas e tudo mais, valeu mesmo! Ah, novidades… Se você quer ouvir a sua playlist, me envie uma listinha com até 10 músicas para o e-mail que você encontra no perfil ao lado. As melhores serão preparadas com o maior prazer! 😀

O Tocaficas #12 veio super Top, foi um dos mais bacanas e divertidos de fazer. Let’s go!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Playlist de hoje:

1.  Elton John – Your Song

2. Johnny Cash – Ring Of Fire (Pedido da Lia Ling)

3. Roberto Carlos – Calhambeque

4. John Lennon – Imagine

5. Robbie Williams – Angels

6. Raul Seixas – Maluco Beleza

7. James Brown – I Fell Good

8. Stevie Wonder – For Once in My Life

9. Leoni e Cazuza – Garotos

10. Josh Rouse – My Love Has Gone

Até o próximo,

Téo Brito.

5 Respostas to "Tocafitas #12"

Boa Noite…cara, precisa colocar um pouco de jazz e progressivo, a idéia do blog é ótima. abç

Jazz! é isso! Téo, na próxima fita de pedidos vai Ella Fitzgerald- “Can’t we be friends”. pronto, é linda a música. dá vontade de esmagar de tão linda.

e ae!! ring of fire acho q nem meu avo ouve mais! hehe o blog ta mto bom e principalmente original!
parabens e sucesso

Eita, um tanto quanto eclético esse toca fitas não? =D

Mais até que uns aí eu curto, Raulzito e pá.

Olha, eu ADORO fazer playlists quando vocês quiserem um me chamem faço um com todo prazer 😀

Abraços

Yupy! eu posso escolher uma lista agora? a.. mas é ruiim o Téo escolher a minha! hauhauhaua.. =)

Deixe um comentário

