Tocafitas

Dica do Tocafitas: Stereograma.

Posted on: agosto 19, 2008

Um dia o Téo me perguntou se eu conhecia o Stereograma, respondi que não, então em uma das fitinhas ele colocou uma música da banda, quando eu escutei achei bem interessante e fui atrás de outras músicas. Eles são de Lagoa Vermelha – RS. O som deles é rock’n’roll com influência de The Who, Rolling Stones, The Beatles, The Kinks, Supergrass, Jet, etc. Destaque para as faixas “Tudo Inventado” e “Pra Cuidar de Nós Dois”.

Espero que em breve tenha um show deles aqui em Fortaleza né.. hahahahaha.

Beijo para todos 🙂

Donna I.

6 Respostas to "Dica do Tocafitas: Stereograma."

As bandas que vc´s colocam aqui, realmente sãomito boas…
Em tempos de Chitãozinho com Fresno, e NXZero nas nossas queridas rádios, nada melhor do que ouvir músicas que lembram o verdadeiro Rock N´Roll!

fresno e chitão xorrró era só que me faltava, que dor de barriga.;;
o que salva meus ouvidos é lugar que nem este, fitinha, só música boa!

fico tão feliiiiz ahahhahaa 🙂

És feliz, pq tens bom gosto!

Gente
esse blog é bom demais! O nome é perfeito! Saudades das minhas fitinhas!!!
Bjsssssssss

Téo! Sugiro “The Killers – For Reasons Unkown”.
É realmente boa. Tou feliz pelo sucesso do toca-fitas.

Beijos!

Deixe um comentário

