Tocafitas

Quase Famosos

Posted on: setembro 14, 2008

Há alguns meses atrás eu tive o prazer de assistir ao filme Quase Famosos, que retrata o cenário do rock dos anos 70. Pra quem curte os bastidores do rock e tal, é uma boa pedida, não pode deixar de ver. A história tem base no garoto de 15 anos, chamado William, e a Stillwater, uma banda de rock em ascensão.

William, que escrevia amadoramente para a revista Creem, ganhou o melhor trabalho de todos, que era viajar em turne com a Stillwater, banda que ele curtia, e fazer uma matéria para a revista Rolling Stone. É nesse meio que o filme mostra a relação entre os astros do rock e os fãs, groupies, imprensa, drogas, brigas e tudo que se possa imaginar do lado de dentro de uma banda, desde viagens de ônibus aos momentos antes de um grande show. O trailer tá sem legenda, mas dá pra ter uma boa idéia do filme. Vale a pena ter em casa.

Até,

Téo Brito.

Anúncios

3 Respostas to "Quase Famosos"

Esse filme é muito bom pela pequena parte que eu pude ver em um programa que dava dicas de filme e tal. Tenho uma prima que mora na America do norte, e disse-me que lá o filme não fez tanto sucesso quanto era esperado, ela disse que assistiu e que é muito bom, vou ver assim que der

queria ter essa sorte…

O filme é mesmo muito bom. E dizem que na verdade o filme é meio auto biográfico. O Cameron Crowe, diretor, seria o moleque, a banda seria Led Zepellin e a revista a Rolling Stones. Eu li isso em algum lugar na época que lançou. Faz teeeeeempo, ainda vi no cinema antigão do Iguatemi… hehehe… Se gostou desse, veja Garden State. Filme bom, elenco bom e trilha massa!
[]
Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: