Tocafitas

Tocafitas #21

Posted on: outubro 10, 2008

Hey pessoas,

Hoje a nossa playlist veio com um formato inédito aqui. É o Tocafitas Dose Dupla, com The Strokes e Kate Nash. Esse é mais um pra ouvir no volume máximo. Se alguém quer indicar mais bandas para esse formato é só comentar! Vamos ao som.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Playlist de hoje:

1. The Strokes – Razorblade
2. Kate Nash – Mouthwash
3. The Strokes – Someday
4. Kate Nash – Stitching Leggins
5. The Strokes – You Only Live Once
6. Kate Nash – Birds
7. The Strokes – Last Night
8. Kate – Foundations
9. The Strokes – Barely Legal
10. Kate Nash – We Get On

Bom final de semana e voltem vivos na segunda,

Téo Brito.

4 Respostas to "Tocafitas #21"

Bom demais pra começar o final de semana! ;D

Se tem Strokes, pra mim tem que ter a música Red Light, pra mim é a melhor música deles principalmente por causa da letra. Inclusive fiquei com lombriga e estou escutando ela agora.
😀

ai que massa 🙂 someday, a super suuuuper deles, reflita 🙂
eu indicio dissonantes e mordida, versão brasileira hahaha 🙂
=**

Tive que comentar, pq tem simplesmente Strokes nessa lista. E ainda duas músicas que eu considero das mais legais: Razorblade e You Only Live Once.

Muito, muito bom!

Parabéns!!!!

Deixe um comentário

