Tocafitas

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.

Posted on: novembro 23, 2008

detroit07

É pessoal, a garota com suas letras de nomes melosos tipo “Pata de Leão”, “Meia Colorida” ou tentando cantar Johnny Cash, Beatles entre outros iê-iê-iê, assumiu mesmo seu namoro com o Marcelo Camelo, 14 anos mais velho que ela, esse sábado. Boatos correram na semana toda sobre eles e eu ainda pensei que poderia ser marketing, só que nada hein, danaaaada!

Fonte: Site Ego – Globo

A gracinha do blog, I. 🙂

4 Respostas to "Mallu Magalhães e Marcelo Camelo."

Ai, que sortuda.
ah, isso é pedofilia na minha época.

garanhão! sinceramente, eu fiquei espantada :O

gente! mallu magalhães tá pegando todo mundo. super pirigueti ela.
hahaha.

ainda acho que seja marketing! quem não precisa de luzes quando se tem cd para vender?! :*

Deixe um comentário

