Tocafitas

WebShow com Jennifer Lo-Fi

Posted on: novembro 28, 2008

webshowjennifer

Boas novas pessoal,

A banda Jennifer Lo-Fi, de quem já falamos aqui, irá fazer um WebShow dia 04 de dezembro (próxima quinta) às 20h (horário de Brasília) aqui no Tocafitas. Além de suas próprias músicas, a banda vai selecionar algumas outras para fazer covers. Pedidos de músicas devem vir aqui nos comentários.

Quer ouvir a sua música? Basta fazer o pedido nos comentários deste post e torcer para  sua indicação entrar para o setlist do show. Lembrando que o show será ao vivo aqui no blog, e você ainda vai poder trocar uma idéia com a banda, fazer perguntas, críticas, sugestões e tudo mais.

jennifer_lo-fi_capa

Se você ainda não conhece as músicas, visite o MySpace da banda e também acompanhe o dia-a-dia e novidades da Jennifer Lo-Fi no Twitter.

Pedidos de covers já estão liberados, é só ir nos comentários e pedir a sua.

Então, até quinta,

Téo Brito.

15 Respostas to "WebShow com Jennifer Lo-Fi"

Oi, não conhecia essa banda, estou escutando a música deles no my space!
Legal essa idéia do show aqui no seu blog!
Gostei do som deles.
Abraços!

Achei a idéia legal. Vou ver o outro post para saber o estilo da banda e derrepente pedir uma música!

achei super luxo.
alguma dos beatles, fica a dica.
=)

Uma da Mallu Magalhães ficaria bem legal .. como Tchubaruba , essa é minha dica. abraços ;D

Vai ser legal esse web show, no msn liv, tem de vez em quando alguns shows, mas eu nunca acompanhei.
A internet é um espaõ democrático e, serve de palco para bandas independentes, encontrar o seu e´spaço e divulgar o seu trabalho…

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Hummm não faz meu estilo…sou do trance…..\o/

mas pra quem curte é uma boaa =D

Cara, que idéia massa um show num blog!! Nunca vi isso antes!! Certamente voltarei pra ver como isso funciona!!!!

Ah, e vai pra Foz mesmo.. farei novos posts sobre as Cataratas e cidades vizinhas nos próximos dias!!

Abraço!

muito bom o blog, nem conhecia essa banda, agora vou procurar saber mais dela..

T+.

http://mundoplancton.blogspot.com/

Gostei da notícia…ficarei alerta com a apresentação. Bacana o espaço aqui, esperamos um breve release do show de lançamento Dia 18. Abraços Téo.

Conheci a banda agora, pelo tocafitas! É muito boa. Eu quero pedir pra tocar no show a música “with closed eyes” porque foi a primeira música que eu ouvi. 😀
Se um dia tiver o da mallu magalhães vai fazer muita gente feliz!

abraço e parabéns pelo blog!

AMEI !
muito foda essa banda, gostei muito da ideia de fazerem shows por internet, me falaram q tinha a ver com mallu, mas quem me flo viajou! eh bem melhor !
viva jennifer lo-fi !

Esse show vai ser muito massa. Fazer show pela net eh muito legal. E se fosse possível eles bem q poderiam tocar uma do strokes, “someday” ficaria muito massa! Vou ficar na expectativa do show!!!

ei eu queria bastante fazer um webshow puriso que eu entrei nesse site fwl

ei eu queria bastante fazer um webshow puriso que eu entrei nesse site fwl ¨
U

Deixe um comentário

