Tocafitas

Los Hermanos em 2009?

Posted on: dezembro 18, 2008

hermanos2

Fãs descolados-metidos, ou não, dos Los Hermanos, eu estava navegando por aí e li que um cara que mora nos EUA estava em um show  e viu passado só o Rodrigo Amarante e foi conversar lá com ele! Passada!  O próprio disse que Los Hermanos vai fazer um show e depois gravar o próximo álbum. SERÁ BRASIL?

FONTE: Gondolin

Donna I. 🙂

7 Respostas to "Los Hermanos em 2009?"

Aê! o/

I., eu também ouvi falar sobre isso. E acredito.
Que venha 2009! Que voltem os Hermanos!

😉

E eu achando que estava livre desses caras. Ai meu saco…

Abraço!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

tomara que seja verdade, mas só acredito vendo (e com meu ingresso na mão)

É… eu ouvi isso sim mas não li ou vi em lugar nenhum. O Tocafitas é o primeiro lugar onde eu “vejo” a noticia… Tomara que seja verdade.
Abraços.

Ah, Tomara viu!!
Los Hermanos 4ever =~~

Pois é, eu tava lá também e o Amarante me disse a mesma coisa. O Fab também disse que os Strokes entram em estúdio em Março pra começar a pré-produção do disco novo.

que Deus te ouça

Deixe um comentário

