Tocafitas

Retrospectiva 2008 – Parte II

Posted on: dezembro 24, 2008

Na segunda parte da nossa retrospectiva, vou indicar o que, para mim, foram os melhores álbuns de 2008 vindos de fora do Brasil. Foi difícil selecionar apenas três, mas acho que esses realmente ficaram bons.

No álbum de estréia da Little Joy, de título homônimo, fizeram algo que ficou como me disse o Téo um dia desses no MSN: “um tipo de som que eu nem imagina, mas sempre quis ouvir.”

little_joy
.
Tracklist:
01.The Next Time Around
02.Brand New Start
03. Play the Part
04. No One’s Better Sake
05. Unattainable
06. Shoulder to Shoulder
07. With Strangers
08. Keep Me in Mind
09. How to Hang a Warhol
10. Don’t Watch Me Dancing
11. Evaporar
.

. 

_

 O The Kooks lançou outro ótimo disco, o “Konk”. É incrível como eles mantiveram a mesma linha, mas não soam repetitivos.

the_kooks_-_konk
.
Tracklist:
01. See the Sun
02. Always Where I Need to Be
03. Mr. Maker
04. Do You Wanna
05. Gap
06. Love It All
07. Stormy Weather
08. Sway
09. Shine On
10. Down to the Market
11. One Last Time
12. Tick of Time
13. All Over Town
.
.
.
_

O The Verve, após nove anos parados, voltaram e lançaram seu quarto disco, chamado “Forth”. Esse disco mostrou que o Richard Ashcroft e companhia ainda sabem fazer boas músicas.

the-verve-forth

.
.
.
Tracklist:
01. Sit and Wonder
02. Love Is Noise
03. Rather Be
04. Judas
05. Numbness
06. I See Houses
07. Noise Epic
08. Valium Skies
09. Columbo
10. Appalachian Springs
.
.
.
.
.
_

Bom natal e ano novo para todos,

Luís.

4 Respostas to "Retrospectiva 2008 – Parte II"

Little Joy e Kooks, casalzinho pegando fogo!!

uah, little joy é bem bacana, ainda não saquei o novo do the kooks. bom, falem da quantidade absurda de shows bons que terão no brasil em março desse ano [coldplay, radiohead, keane..] seria bem legal ficar mais por dentro dessas produções todas ;~

o site tá bem bacana, um beijo pro meu amigo téo!

Seu blog fala sobre o que mais amo no mundo: música! Gostei muito do conteúdo. Tenho um blog recente que fala sobre minha vida e sobre música também. Tá de parabéns! Valeu.

Oi Téo queridão!
Tá maravilhoso o teu blog, todos os dias dou a minha passadinha básica aqui!
Parabéns, está ótimo, ainda mais que tu abordas bastante o tipo de Rock´n´Roll que eu curto e trabalho!

Beijão e Sucessoooooo

Aline Love

Deixe um comentário

