Tocafitas

Freddie Mercury foi eleito o “Deus” do rock.

Posted on: janeiro 12, 2009

freddie-isabelly

OnePoll fez uma pesquisa com quatro mil pessoas e escolheram os “Deuses” do rock. Eu não concordei com alguns e senti falta de outros…

1.Freddie Mercury
2.Elvis Presley
3.Jon Bon Jovi
4.David Bowie
5.Jimi Hendrix
6.Ozzy Osbourne
7.Kurt Cobain
8.Slash
9.Bono
10.Mick Jagger

montagem - isabelly - deuses do rock

Beijos  =**

Donna I. =)

18 Respostas to "Freddie Mercury foi eleito o “Deus” do rock."

Cadê o Lennon? E outra, o Ozzy Osbourne ter ficado entre os dez, é uma piada.

aceita parceria por troca de link?

tiro o Mercury e o Bowie.

concordo plenamente o freddie mercury era maravilhoso mesmo tinha um talento incrivel e uma voz poderosa ele merece estar em primeiro lugar ele arrebentava eu amo ele demais agora na lista faltou esteven tylor e axl rose

está mais do que justa esta posição de freddie mercury, faltou só o inconfudivel cazuza em 2o

Sendo que o Rei do Rock para o mundo inteiro é ELVIS PRESLEY.

”ELVIS NÃO MORREU”

JÁ QUE ELVIS É O REI, FREDDIE SERIA A RAINHA DO ROCK . RSRS ! EU AMO OS 2 . UM É MEU REI E OUTRO MINHA RAINHA DO ROCK.

Oi turma!
Para mim ele é mesmo o Rei do rock. Ele é simplesmente perfeito em tudo que compôs, cantou a emoção, o prazer e o amor.
Ele é perfeito.
Amo FREDDIE MERCURY e vou amà-lo para sempre.

FREDDIE MERCURY não morreu e a sua voz ficou para a história.
Jamais vai existir outra, escuto-o todos os dias.
Eu o amo para sempre.

Putz Ozzy Osbourne ¬¬’ Ngm mereçe

Cade Jhon Lennon ?

=p

freddie mercury merece estar em 1º lugar , além de da voz poderosa era um autentico artista no palco inesquecivel !!!!

POSTO MERECIDO PRA FREDDIE MERCURY NEH???
NAO VI OUTRO IGUAL ELE ATÉ HJ..
COM CERTEZA É O DEUS DO ROCK..

CONCÓRDO PLENAMENTE FREDDIE MERCURY DEUS DO ROCK COM AQUELA INCRIVEL VÓZ SIMPLISMENTE A MLEHÓR NUNKA VI NADA IGUAL FUI UM OU DOIS CONSERTOS E VI DE PERTO A EMOÇÃO QUE ELE TRAZIA E AINDA HOJE POR DVD TRAZ A MESMA ELE É FÓDAAA NÃO TEM PRA NINGUEM QUE GRANDE BANDA E QUE GRANDE ASTRO…………………..

Concordo… O Freddie Mercury tinha de ficar em 1º… ele é o deus (deusa) do rock… tenho apenas 15 anos, nasci depois de ele morrer, n cheguei a ver como era ele em palco, mas segundo os meus pais ele era melhor, adoro ver os seus videos no youtube, tenho fotografias dele espalhadas pelo meu quarto, neste momento ele é a minha vida, o que muitas vezes me assusta… sinto a sua presença a qualquer momento e em qualquer lugar… tenho um sonho em que um dia possa vir a ver Brian May, axam que deva continuar com o meu sonho? ou parar de lutar!

FREDDY MERCURY será eternamente o deus do rock

KKKKKKKKKKK
E PRA RI….JIMI HENDRIX FOI O DEUS DO ROCK…..
FREDDY MERCURY EM SEGUNDO……VEY EU SO FÃ DO SLASH MAS ELE E GUITARISTA ……NAO VAMO ISAGERA TAMBEM :s

Não entendo o fato do Mick ta alí! amo o Jovi mas Jagger deveria estar logo depois do Elvis pq ele tb é outro q nunca vai morrer!

Os caras que estão nessa porra dessa lista realmente são bons músicos… mas Deus de alguma coisa, para mim, só mesmo o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

tira o jagger e bota john lennon

Deixe um comentário

