Tocafitas

A volta dos que não foram

Posted on: janeiro 14, 2009

los_23

De uns dias pra cá, vinham rolando alguns boatos sobre uma possível volta do Los Hermanos, em março, nos shows com Radiohead. Hoje, a organização do festival Just a Fest confirmou a presença da banda carioca no evento. Bruno Menida, tecladista da banda, também confirmou no seu blog a participação do grupo no festival. 

A banda fará dois shows junto com Radiohead e Kraftwerk. O primeiro, dia 20 de março no Rio de Janeiro, e outro no dia 22 em São Paulo. Essa será a primeira vez que os Hermanos se juntam no palco depois de uma pausa de 18 meses. 

Medina também esclareceu que “estes shows não significam um retorno do Los Hermanos à sua regressa rotina”. Não deixando dúvidas que isso parece ser apenas uma trégua na pausa, e não uma volta definitiva. O que realmente não vai acontecer agora, tendo em vista que alguns dos integrantes do grupo tem discos lançados recentemente e ainda estão trabalhando em cima disso. Mesmo assim, eu fiquei muito feliz com a notícia. Pra quem curte a banda, já é alguma coisa.

Até,

Téo Brito.

Anúncios

2 Respostas to "A volta dos que não foram"

Fico muito feliz em saber disso. Pode não ser uma volta definitiva e tal, mas só em tê-los juntos de novo já eh muito bom!!!

eu acho que um dia eles voltam de vez, enquanto isso a tenta matar a saudade no just a fest.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: