Tocafitas

SUPER dica de música e filme: JOHNNY CASH E ‘I WALK THE LINE – JOHNNY & E JUNE’

Posted on: janeiro 19, 2009

isabelly - johnny cash montagem - tocafitas

Quem me conhece sabe que eu sou alucinada por Johnny Cash e que já assisti ao filme Johnny & June umas 50x, pura verdade. O filme se trata da vida do Cash e sua amada June Carter. Conta desde sua infância, mostrando os problemas que sempre teve com o seu pai, alistando-se na Força Aérea em Detroit, seu primeiro casamento, o sucesso, suas turnês com os “simples” Elvis Presley, Jerry Lewis, Carl Perkins, Roy Orbinson e claro, June Curter.

Cash chegou a fazer 300 shows por ano e nisso se envolveu em drogas e quem o ajudou a melhorar e ter sua fé novamente foi June Carter, em um show ele a pediu em casamento, ai que tudo!  Logo depois lançou seu álbum de maior sucesso ‘Johnny Cash at Folsom Prison’, gravado dentro do presídio. Logo depois disso tudo ele estreou na tevê, escreveu autobiografias, atuou em filmes, seriados e faleceu meses depois de sua amada June.

johnny e june, isabelly, tocafitas!

O filme tem como protagonistas o super Joaquin Phoenix e a descolada Reese Witherspoon, as músicas do filme são todas nas vozes dos atores e total destaque para a voz do Phoenix, ficou definitivamente digno! Não é para qualquer um cantar Cash e Phoenix simplesmente surpreendeu. Esse segundo vídeo mostra eles cantando Jackson e inúmeras fotos deles no filme, vale a pena assistir.

Uma boa semana para todos 🙂

Donna I.

8 Respostas to "SUPER dica de música e filme: JOHNNY CASH E ‘I WALK THE LINE – JOHNNY & E JUNE’"

Parabéns pelo site… Gostei muito… Acredito que vcs gostarão do meu, ele tem muito a ver com o de vocês, apesar de ser bem diferente.

http://sonsdovodu.blogspot.com

Tem um outro que é coletivo, agora colocamos um podcast pra download:

http://sitedafirma.blogspot.com

Se gostarem, comentem por favor.
grande abraço

melhor biográfico que já vi!

eu não conhecia Johnny Cash antes do filme (sim super desnformado) mais depois de assistr a uns anos atraz fiquei apaixonado pela vida, e obra desse maravilhoso cantor, o filme é maravilhoso um dos meus preferidos ja devo ter visto umas 12 vezes e não me canso, Phoenix fico com a voz muito igual mesmo a do Cash, sério mesmo, parabens pelo blog.

acabei de fazer o meu blog: http://disfordaniel.wordpress.com/

mais se quiser da uma olhada, ou dar alguma dica, sei lá :B HUHAH

Sei que o filme é bom, tenho vontade de vê-lo, mas ainda não o fiz.

é eu tbm não curto essa de copiar e colar da internet, você curti series?

e sim eu tava pensando em botar algumas fotos, mais to sem programas pra editar elas e tal, até tentei, mais elas ficaram cada uma num formato diferente, então resolvi tirar :B HAUIAHA

simplismente adorei o filme! muito bom mesmo! 😀

realmente é muito massa esse filme ,as músicas ficaram lindonas !

Deixe um comentário

