Tocafitas

Tocafitas #30

Posted on: janeiro 23, 2009

Olá pessoas descoladas 🙂

Hoje eu escolhi umas músicas um pouco deprê, deve ser por causa do meu dia, espero que vocês gostem coisa e tal e tal e coisa, achei uma mistura legal, enfim!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Playlist:

The Beatles – And I Love Her
Beirut – Nantes
Elvis Presley – I Want You, I Need You, I Love You
Kings Of Leon – Closer
Johnny Cash – Ring Of Fire
Interpol – C’mere
Elliott Smith – Coast To Coast
Travis –  Love Will Come Through
Jet – Shine On
The Subways – Lines Of Light

Beijos para todos e aproveitem o final de semana com muito rockssss 🙂

Donna I.

3 Respostas to "Tocafitas #30"

muito boa a playlist!
e café amargo realmente é muito bom! 🙂
legal teu blog.
:*

A playlist é muito boa. Beirut, Kings of Leon e Beatles, puxa!!! Adoro!

Gostei do teu blog. Vou t adicionar lá no meu, posso?!

bjão?!

Olá Isabelly!

Vi seu blog em uma comunidade de blogs, resolvi dá uma passada. Já vi você por aqui em Guaramiranga ‘ Eu sou o menino que ia empresta o carregado do mp3, mas não deu no seu’… Enfim, que mundo pequeno não.

Adoro música e estudo música.

Das músicas que você colocou ai, eu conheço de longe no mínimo duas música.

“Acho que não sou descolado kkkkkkkkkkkkkk”

Tchau, tchau!

Deixe um comentário

