Tocafitas

Radiotape

Posted on: fevereiro 17, 2009

Cada louco com a sua mania. A minha é procurar bandas idependentes. Sabe aquele tipo de banda do norte da Hungria, que faz um rock simples e contagiante, mas ninguem conhece? Pois é, eu vou atrás dessa gente. 

Dessa vez eu não precisei ir muito longe pra encontrar o que eu queria. Aqui mesmo no Brasil, em Belo Horizonte, vive a Radiotape, uma banda indie rock com batidinhas Powerpop. 

radiotape

Antes mesmo de ouvir qualquer coisa deles, fui influênciado a gostar do álbum já pela capa. Um dos integrantes da banda aparece com uma camisa dos Beach Boys, não preciso falar mais nada né, corri pra baixar o disco.

O álbum Pequenas Coisas Me Fazem Feliz, conta com 11 faixas e, pelo que vi, é o primeiro da banda.  O disco vai do rock eletrizante às baladinhas super dançantes, e está disponível para download aqui.

capa

É isso, espero que gostem. E a busca continua, até a próxima!

Téo Brito.

1 Response to "Radiotape"

poxa, adorei seu blog, haha, acabei de descobrir, parece bem legal mesmo. só uma coisa, o link de download não está mais disponivel e eu não consigo baixar em lugar nenhum… alguma dica??

ah, e uma dica: conhece uma banda chamada Vampire weekend? vale a pena ouvir.

Deixe um comentário

