Tocafitas

Rapidinhas

Posted on: março 11, 2009

O site Youtube vai bloquear todos seus vídeos para a Grã-Betanha, não conseguiram fechar um acordo sobre direitos com a principal associação de compositores. Que isso nunca ocorra no Brasil, certo?!

barrymore

A super diva Drew Barrymore comentou em uma entrevista sobre seu relacionamento de cinco anos com o Fabrizio Moretti, o baterista brasileiro dos Strokes. “Um dos relacionamentos mais importantes, senão o mais importante, que tive na vida […] Nós ainda somos muito próximos. Eu ainda estou aprendendo quem eu sou e como relacionamentos funcionam e como fazê-los dar certo. Não é diferente de nenhuma outra pessoa”. Ela só combina com ele e vice-versa e tenho dito!

Um programa de computador recriou os instrumentos usados pelos Beatles em Abbey Road. “Em Abbey Road se encontram alguns dos instrumentos mais famosos do mundo, e foi impressionante trabalhar com eles”, disse Timothy Self, que desenvolveu o programa. Já quero =~

album-jonas-brothers1

Jonas Brothers (aqueles metidos e comparados com os Beatles, pode?!) confirmaram dois shows no Brasil, um será dia 23 de maio em São Paulo e o outro dia 24 no Rio de Janeiro. Ainda vão aproveitar a passagem para divulgar o filme deles, eu não lembro onde eu li dizendo que o filme não fez o sucesso esperado. O McFly também confirmaram shows no Brasil, vai ter um aqui perto de casa, acho que vou dá uma passadinha lá pra rir um pouco,claro. HAHAHAHAHAHAHA

Krist Novoselic, ex-baterista do Nirvana disse em entrevista ao jornal americano “Seattle Post Intellingence” que já muitos vídeos inéditos do Nirvana e que serão lançados em breve. Disse que se arrepende de não tentado de tudo para evitar o suicídio de Kurt Cobain. “Há arrependimento. […] Foi simplesmente um desperdício”, afirmou. “Kurt me ligou a primeira vez que usou heroína e eu disse ‘não faça isso, cara. Você está brincando com dinamite'”.

Beijos

Donna I. =)

5 Respostas to "Rapidinhas"

Tomara mesmo que o youtube não tome essa decisão aqui no Brasil… na verdade é bem polêmica essa questão de direitos autorais na era da internet… isso ainda vai dar muito pano pra manga… Parabéns pelo blog…

P.s.
Eu como beatlemaníaco, também o programa de computador que Tymothy Self desenvolveu… hehehehehe…

quem são esses jonas brothers na noite?! nem tiraram a catinga de mijo ainda,pelo amor de deus!que comparaçao com beatles foi essa?! esse mundo tá perdido mesmo. hahahahaha

e sobre o kurtzinho :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Krist Novoselic no tocaba la bateria en Nirvana, tocaba el bajo.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nossa você é mt mala meu,
vai fuu..’
nem sabe posta uma merda _|_
pior blog que já lii’

Deixe um comentário

