Tocafitas

Rapidinhas

Posted on: março 13, 2009

n_petedoherty

Pete Doherty, do Babyshambles, disse em uma entrevista para  a revista ShortList que já vendeu drogas aos Strokes. “Eu já conhecia os Strokes antes memsmo de pertecencer a qualquer outra banda. Aconteceu na época em que eu trabalhava num bar servindo cereveja […] Os Strokes estavam em sua primeira turnê e não passavam de alguns americanos procurando por diversão em Londres. Eles conheceram um amigo meu que disse que eu poderia arranjar algumas coisas. Eu acho que vendi a eles um pouco de ácido e ganhei entradas para assistir ao show”. Julian?!

Os descolados do Interpol estão trabalhando no seu próximo álbum e disseram no seu site oficial que se sentem uma nova banda.”Nos sentimos como uma nova banda. Não temos conceito algum para este novo lote de composições […] Encontramos um equilíbrio entre nossa urgência e calma. Com certeza o nosso melhor trabalho virá com a música que aparece com o tempo”. OI?

michaeljacksondancando2

Esgotaram os ingressos do Michael Jackson em Londres  em poucas horas. Já tem até site de leilão oferecendo as entradas por 10 mil libras. Moral da história: o cara pode fazer o que quiser, mas sempre vai ser o rei do pop! Me-do.


Oasis confirmaram shows no nosso querido país, os shows serão no Rio de Janeiro dia 07/0, São Paulo no dia 09/05, Curitiba no dia 10/05 e Porto Alegre no dia 12/05. Nordeste vai ficar só no sonho para os que gostam.

Bom final de semana para todos com muita Heineken e Bohemia!

Donna I. =)

4 Respostas to "Rapidinhas"

Falando nisso…. O senhor Pete Doherty, agora quer ser chamado por seu verdadeiro nome, Peter, já que o outro nome está muito ligado a imagem daquele cara drogado, brigão e tal…. hehehe! Ê figura!

Oi..
Dá pra pedir pro Oasis vir fazer um show aqui em Uberlândia Town??
Obrigada, Ligaemebeija.

[…] só me resta escolher se vou para o show do Oasis em maio e corro o risco de ficar sem grana para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, ou se […]

Eh neh.. OASIS só daqui há alguns anos pra mim =/

Deixe um comentário

