Tocafitas

Rapidinhas.

Posted on: março 19, 2009

pic_discography_mick

Mick Jones, 53 anos, guitarrista do The Clash, começou a mostrar seu arquivo pessoal na galeria Chelsea Space, em Londres, uma exibição que se chama “Biblioteca Pública do Rock’n’Roll”, que irá acontecer até o dia 18 de abril. Os itens da exposição estavam guardados por vários anos em seu estúdio em Londres e Jones não tem idéia de quantas peças ele possui. “Eu comecei a colecionar coisas quando eu era bem jovem e não sabia realmente o porquê. Então, no milênio, na mudança de século, eu comecei a me tornar mais desprendido. Eu me dei conta que desejava dividir isso”, disse ele em entrevista. Achei super digno da parte dele.

Mallu Magalhães irá fazer uma apresentação gratuita em São Paulo, não creio! Apresentação será no shopping Metrô Tatuapé, no dia 29 de março, às 13h.

No show do Simple Plan, que ocoreu ontem em Porto Alegre, um funcionário faleceu ao cair do palco na altura de 10 metros. Meus pêsames, ainda mais sendo show do Simple Plan.

liam460

Liam Gallagher, vocalista do Oasis, resolveu entrar no mundo fashion. Vai lançar sua própria marca, a Pretty Green, em junho, na Inglaterra. As roupas serão inspiradas no cantor. Liam disse que “roupas e música são minhas paixões” (as minhas também ok?), e que atuará como designer pela “falta” de roupas no mercado. Deixa só eu lançar as minhas…

Beijos pessoal descolado 😉

Donna I.

2 Respostas to "Rapidinhas."

ansiosa pelas tendências Gallagher =)

A Mallu vem pra fortaleza com o Camelo. Ou seja, não irei ver o Camelo.

Deixe um comentário

