Tocafitas

(500) Days of Summer

Posted on: janeiro 23, 2010

Boa noite, tarde ou dia à você!

Primeiramente quero me desculpar pela imensa demora de postar algo novo por aqui, mas sabe aquela correria da vida? Então, essa mesmo.

E por falar em postar algo novo, (500) Dias Com Ela já não é uma novidade fresquinha, pré saída do forno, né? Mas, estive assistindo na semana passada, (assisti a flashes na verdade! enquanto estava no pc, simultaneamente, olhando pra tv!) e digo que vale a pena! 

A história se baseia em um mocinho que se apaixona pela nova assistente da empresa. Ela ama cinema e música e tem um gosto incrível por ambas, além de ter um estilo retrô que segue à risca, e ele idem. Parecem o casal perfeito, até ela deslanchar na lembrança de quando os pais se divorciaram e não aceitar compromisso sérios e longos! A relação dos dois é tão intensa que parece até que vão assumir outro nível, mas não, isso é o que ela menos deseja e lá vai quebrando todas as “regras”…  O moço se afoga na tristeza e vai decaindo com o passar do tempo, solitário e desesperado por novas lembranças, enquanto ela encontra um novo destino.

Enfim, a história mistura conto de fadas com realidade. Um misto de “era uma vez” e “a vida é feita de momentos e experiências.. e com eles você aprende a viver” e tem muita música boa!

Marc Webb, conhecido por dirigir videoclipes, parece que pegou toda seu conhecimento no assunto e arquivou em (500) dias com ela… Tem Belle and Sebastian, Smiths, Regina Spektor e vai seguindo a lista!

Recomendo com uma boa pipoca!

abraços!

Anúncios

1 Response to "(500) Days of Summer"

Comparei este post com outros sobre o assunto, mas o seu é o melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: